NOTÍCIAS
17.02.2021
Administração demonstra seriedade e responsabilidade
AI/Prefeitura
A Administração Municipal neste primeiro mês, vem demostrando muita seriedade e responsabilidade em suas ações em prol de nosso município.
Sabemos que muito temos a realizar buscando atender todos os anseios e necessidades de todos.
Vivemos ainda o período de pandemia, o que afeta a economia no que diz respeito à diminuição de recursos e arrecadações normais que o município vinha recebendo. Todos possuem conhecimento de que a administração anterior, assim como outros municípios, recebeu significativas quantidades de recursos principalmente para saúde.
Hoje a realidade é outra, onde a administração pública precisa se reestruturar economicamente, reduzindo gastos para atender as necessidades básicas do cidadão. Mesmo assim estamos fazendo o possível para não deixar nossa população desassistida.
O Prefeito Municipal Edgar Thiesen comenta: “Iniciamos com recursos escassos, realizamos o mínimo de contratações possíveis e recebemos o parque de máquinas sucateado precisando de manutenção com urgência em diversos setores. Estaremos comprando nos próximos dias pneus e cascalhos esperando apenas o processo licitatório.
Nesta semana, a Secretaria de Finanças apresentou a apuração dos gastos com folha de pagamento do funcionalismo referente ao mês de janeiro, o gasto representou 40,98%, sendo a média do ano passado mais de 50%.
Entretanto, estamos conseguindo fazer um bom trabalho. Seguimos arrumando a casa nos primeiros meses e trabalhando incansavelmente para oferecer o governo que a população passo-bradense merece”.
Neste primeiro mês de governo, o Prefeito Municipal Edgar Thiesen irá à Brasília levando consigo as demandas à Deputados e Senadores do município, bem como buscará aproximação com todos os ministérios, onde irá agilizar os projetos já cadastrados de todas as áreas, neste primeiro mês de governo.
Confira todas as fotos
Fonte:Gabinete do Prefeito Municipal
Jornalista:Rita Michelle Pinto