NOTÍCIAS
07.01.2022
Prefeitura apresenta projeto do vale-feira aos feirantes
A/I Prefeitura
Na terça-feira, 03 de janeiro, o Prefeito Municipal Edgar Thiesen se reuniu com feirantes da feira ecológica e da expofeira do passo, onde apresentou o projeto do vale-feira no valor de R$50 mensal que os funcionários públicos irão receber nos próximos meses, tendo a opção de consumir produtos das duas feiras, o benefício será concedido via projeto de lei que entrará em vigor logo após aprovado.
Com a concessão do vale,15 mil reais irão circular mensalmente, o que equivale a R$ 180 mil por ano, sendo injetados na agricultura familiar e renda dos produtores e artesãos.
A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura, trabalha na execução deste projeto, que objetiva impulsionar a agricultura do município com mais renda para nossos produtores e agricultores.
Segundo o Prefeito “ofertar o benefício do vale-feira é uma conquista, uma maneira de valorizar o funcionário público e também, ao movimentar as feiras estaremos impulsionando a economia agricultura e injetando recursos no nosso município”, comemora.
Fonte:Gabinete do Prefeito Municipal
Jornalista:Rita Michelle Pinto