Prefeitura Municipal

Passo do Sobrado - RS

Acesso à Informação

SIC - BANCO DE SOLICITAÇÕES E RESPOSTAS
Novas Solicitações
0
Em andamento
0
Respondidas / Finalizadas
34
HISTÓRICO DE SOLICITAÇÕES
Número20190037Data11/06/2019
SolicitanteDAVI MICHELS ILHA
PerguntaOlá. Gostaria de solicitar a informação de se há ou não uma regulamentação Municipal da LAI, Lei de Acesso a Informação (12.527), no Município, e se há, qual é o dispositivo?. E, se não há, existe alguma previsão de quando será feita? Att.
Resposta12/06/2019 - 10:50
Sim Há , a lei municipal 1.386/2013, está no site, linck Legislação. Mas vamos repassa-la no seu email
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

Número20190036Data03/04/2019
SolicitanteWILLIAN CASSIANO FERREIRA
PerguntaGostaria de saber quantas pessoas temos no quadro de cargos comissionados na administração municipal, e também suas respectivas remunerações, funções e padrões. Qual padrão cada pessoa recebe? Gostaria também de receber relatório dos cargos efetivos do município e suas respectivas remunerações. Gostaria também de receber o relatório do ponto eletrônico do funcionário WILLIAN CASSIANO FERREIRA desde a implantação do ponto eletrônico. Obrigado e aguardo as informações!!
Resposta03/04/2019 - 14:34
Solicitação encaminhada a Sec. de Administração
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

24/04/2019 - 09:52
Administração já encaminhou resposta ao interessado
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

Número20190035Data02/04/2019
SolicitanteJOAO ALTAIR KROTH
PerguntaSolicito a situação do requerimento nº 20190032.
Resposta03/04/2019 - 08:33
Solicitei posição ao Gabinete, hj, 03/04/2019-08:32 hs,
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

03/04/2019 - 15:38
Em atenção ao seu pedido, informamos o que segue; foi novamente repassado à Sec. de Planejamento
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

25/04/2019 - 07:36
Solicitação respondida por email dia 24/04/2019-Douglas
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

Número20190034Data25/03/2019
SolicitantePATRÍCIA MARIA KONZEN KLAMT
PerguntaBom dia! Gostaria de saber a partir de quando iniciam as obras da continuação do asfaltamento da Avenida Alberto Jacobsen. Soube pela imprensa que o recurso foi liberado e que houve licitação, porém, no site da prefeitura não encontrei qual foi a empresa vencedora, nem a informação sobre início das obras. Desde já agradeço e aguardo retorno.
Resposta28/03/2019 - 07:49
Solicitação encaminhada a Secretaria de Planejamento- à Fabiana Lopes
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

28/03/2019 - 11:10
Secretaria Fabiana Lopes informou que já houve resposta através de "email".
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

Número20190033Data20/03/2019
SolicitanteSELI FLESCH
PerguntaBoa tarde! Solicito reparos no corredor. Estamos morando no corrrdor câmara há 2 anos e ainda não recebemos atenção do poder público. Os buracos estão tomando conta. Entre o asfalto e a estrada chão, já tem um degrau. Água empoçada, buracos e barro tomam conta. Por favor, venham ver nosso corredor. Ele fica em frente ao corredor Santos! Obrigada
Resposta28/03/2019 - 07:48
Solicitação encaminhada a Secretaria de Obras
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

29/04/2019 - 11:20
obras informa q serviço foi efetuado
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

Número20190032Data22/01/2019
SolicitanteJOAO ALTAIR KROTH
Perguntaexmo. prefeito municipal eu, joão altair kroth, portador do rg 1039835481, endereço eletrônico kroth10@hotmail.com, residente e domiciliado em passo do sobrado e com endereço à av alberto jacobsen, 1350, com fundamento na lei 12.527/2011 (lei de acesso a informações públicas) vem requerer cópia, em até 05 dias corridos aos seguintes dados: 1. pedido da empresa construtora sigma sul eireli me, inscrita no cnpj sob o nº. 26.750.973/0001-31 com justificativa para prorrogação de prazo referente ao contrato nº 031/2018 2. parecer jurídico do referido pedido e justificativa para conceder prorrogação 3. se foi aplicado multa conforme prevê o clÁusula oitava ? multas e penalidades do contrato 031/2018, caso não foi aplicado qual o motivo de não aplicação com o parecer jurídico 4. se foi obedecido o cronograma estabelecido caso contrario quais as providenciais tomadas pela prefeitura 5. cÓpia com o cronograma da obra 6. valor já pago 7. cópia da planta final do projeto 8. ata das audiências publicas feitas pela prefeitura municipal (executivo) para ouvir opinião de ou munícipes e meio de comunicação usado para convocação. estou fazendo tal solicitação pois não consegui junto ao portal da transparência. desde logo agradeço pela atenção e peço deferimento. joao altair kroth
Resposta25/01/2019 - 09:19
O solicitado foi enviado a Sec. de Planejamento para resposta em 24/01
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

28/01/2019 - 09:54
Planejamento encaminhou a solicitação para posição do Gabinete, este espera parecer juridico
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

25/04/2019 - 07:35
Solicitação respondida por email dia 24/04/2019-Douglas
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

Número20190031Data14/01/2019
SolicitanteFÁBIO AZEVEDO RODRIGUES
PerguntaOlá! Por favor, solicito a disponibilização dos decretos de situação de emergência e/ou calamidade pública que tenham sido emitidos no ano de 2018. Se possível em formato .pdf Att.
Resposta23/01/2019 - 14:13
Estamos repassando solicitação a ADM
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

24/01/2019 - 09:14
A ADM vai lhe responder
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

25/01/2019 - 09:16
A ADM enviou email respondendo em 24/01
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

Número20180030Data30/04/2018
SolicitanteEDUARDO
PerguntaTeste teste teste
Resposta08/05/2018 - 07:43
teste
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

Número20180026Data29/04/2018
SolicitanteDIOMAR SERGIO FISCHER
PerguntaOlá gostaria da resposta sobre o pedido de Informação de nº 20180023 encaminhado no dia 25 de março de 2018. De acordo com a Lei 12.527/2012 já decorreu os prazos legais.
Resposta08/05/2018 - 07:43
A solicitação foi remetida a ADM, eles já deveriam ter respondido
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

23/05/2018 - 11:09
A Secretaria de Administração respondeu por email
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

Número20180025Data26/04/2018
SolicitanteCLIANI QUEIROZ DE ANHAYA
PerguntaBoa tarde, gostaria de ser informada sobre o andamento das nomeações do último concurso público, para o cargo de Auxiliar Administrativo. E juntamente a relação de funcionários que exercem esse cargo junto a administração pública, inclusive aqueles que exercem tal função como cargos de confiança e outros.
Resposta08/05/2018 - 07:44
Solicitação enviada a Secretaria de Administração
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

23/05/2018 - 11:08
A Secretaria de Administração respondeu por email
Responsável: Evandro Menezes Jacobsen

© 2015 Prefeitura Municipal de Passo do Sobrado - Todos os direitos reservados